terça-feira, 7 de julho de 2009

A amante do milionário / Fogosa paixão - Comentário

Depois da série Corações de Fogo e ainda na onda de Miranda Lee, acabei este livro de 2 histórias.

Na primeira, Marcus era o dono de um banco que vai conhecer Justine que lhe vai pedir um empréstimo para um investimento, após alguns incidentes que a fizeram perder quase tudo. A história conta a disputa entre uma jovem mimada e que nunca precisou de trabalhar para ter nada e que agora se vê nessa situação e um homem que a deseja mas que não se quer envolver com ela porque pensa que ela apenas quer o seu dinheiro.

Na segunda, Olivia sofreu alguns dissabores na sua vida nos últimos tempos, nomeadamente a perda do noivo, que a trocou por outra, supostamente mais interessante. O facto de ter um patrão lindo, de ser época de festa e de, num acesso de loucura, quer ser outra pessoa, faz com que cometa um erro praticamente irremediável e que lhe vai continuar a dar dissabores...


Não achei estas histórias nada por aí além. Provavelmente o facto de ler tantos livros deste género seguidos também influenciou esta opinião, mas como já disse mais vezes, estes livros foram escritos sempre à cerca de 10 anos atrás e reflectem um período em que a mulher ainda era para estar em casa, especialmente em classes sociais altas. Definitivamente, não faz o meu género.

Entrentanto vou mudar para um policial ou algo mais leve e menos "sexual".

Classificação: 6 - Bom, mas recomendado com reservas

Sem comentários: