quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paixões censuráveis - Comentário

Após ter começado o mesmo livro que agora vou continuar (Casamento em Dezembro) e me ter puxado nada para continuar porque me fez lembrar uma história que li à pouco tempo num livro do Nicholas Sparks, resolvi ler este, o último da saga Mackenzie.

Neste livro são contadas 2 histórias: da Maris, a única Mackenzie de sangue, numa breve história de intriga na qual ela se vê envolvida, e a de Chance, o último solteiro dos Mackenzie, que pretendia ficar assim para sempre, situação que foi dificultada nesta missão que irá enfrentar.

Foi uma forma bonita de acabar a saga Mackenzie, apesar de já estar algo esquecida de algumas personagens, causa de já ter lido os outros à algum tempo e este só ter saído agora. Todas as personagens, sejam os homens Mackenzie como as mulheres que a eles se juntaram, eram dotados de uma grande força interior e de um grande companheirismo e sentido da união familiar.

Estes foram os primeiros livros que li da Linda Howard e gosto tanto ou mais da escrita dela do que da Nora Roberts.
Tenho mais um para ler, um pouco diferente destes, uma vez que puxa um bocado para o lado policial e que penso ler num futuro próximo.

Classificação: 9 - Excelente

Sem comentários: