sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Compras Novembro

Isto anda mesmo de todo! Então não é que me esqueço de pôr aqui as minhas aquisições? Já uma do mês passado que me esqueci e que vai a seguir:


Ficha Técnica:
Título: Abraço da Noite (3º Vol. Predadores da Noite)
Autor: Sherrilyn Kenyon
Tradutor: Rita Guerra
Editora: SDE/Chá das Cinco
ISBN: 9789898032744
Nº Páginas: 373
Capa maleável
Sinopse:
"Querida leitora
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.
Talon dos Morrigantes"



Ficha Técnica:
Título: Negócios e Prazer (2º vol. Saga Os Stanislaski BNR)
Autor: Nora Roberts
Tradutor: N/D
Editora: Harlequin
ISBN: 9788467194036
Nº Páginas: 318
Capa maleável

Sinopse:


A atraente mulher de negócios Sydney Hayward decidiu contratar o carpinteiro e escultor Mikhail Stanislaski para que arranjasse um edifício da sua propriedade em Nova Iorque e foi, nessa altura, que Mikhail percebeu que os negócios podiam transformar-se num prazer.

Ficha Técnica:
Título: A Hora MágicaTítulo original: Magic HourAutor: Kristin Hannah
Tradutor: Ana Maria P. da Silva
Editora: Circulo de Leitores
ISBN:9789724246246
Nº Páginas: 424
Capa rígida
Sinopse:
Até há pouco tempo, a Dra. Júlia Cates era uma das mais respeitadas pedopsiquiatras do país. Em Rain Valley, onde vive, nunca acontece nada de especial – até ao dia em que uma menina emerge das profundezas da floresta e chega à vila. É uma vítima completamente diferente: uma criança encerrada num mundo de inimaginável medo e isolamento. Estará Júlia à altura? Num dos seus romances mais ambiciosos, Kristin Hannah proporciona-nos uma história emocionante sobre a resiliência do ser humano, o triunfo da esperança. E sobre os locais misteriosos do nosso coração. 

Sem comentários: