domingo, 17 de outubro de 2010

Compras Harlequin Outubro

Eu sei que tenho andado desaparecida mas ainda não me "fui embora".

Apesar do livro que tenho aqui ao lado que estou a ler, não estou. Neste momento já furei o meu plano de leituras e estou a ler O Prazer da Noite da SK. Até está a progredir bem e não tem progredido tanto nos últimos dias porque a minha VIP apanhou uma gastroentrite e, para ela não se sentir só, eu fiz-lhe companhia. Entretanto já estamos as duas melhor.

Quanto às compras do mês de Outubro, foram as seguintes:


Ficha Técnica:
Título: A Música do Amor (1º vol. Saga Os Stanislaski BNR)
Autor: Nora Roberts
Tradutor: N/D
Editora: Harlequin
ISBN: 9788467194029
Nº Páginas: 318
Capa maleável

Sinopse:


Uma ex-bailarina e um músico podiam formar o par ideal…

A ex-bailarina Natasha Stanislaski era proprietária de uma loja de brinquedos numa pequena cidade. Era feliz com a sua vida simples e não tinha qualquer intenção de voltar a apaixonar-se. Por isso, não queria ter nenhuma relação com o professor de música Spence Kimball… ou pelo menos era o que dizia a si própria…

Ficha Técnica:

Título: A Rocha dos Murmúrios
Autor: Robyn Carr
Tradutor: N/D
Editora: Harlequin
ISBN: 9788467194296
Nº Páginas: 382
Capa maleável
Sinopse:

Mike Valenzuela, ex-marine condecorado e polícia de Los Angeles, fora baleado em serviço e em Virgin River encontrara não só um lugar para curar as suas feridas como também a possibilidade de recuperar a esperança. Quando aceitou ser o primeiro e único polícia da vila, fê-lo consciente de que chegara o momento de assentar. Divorciado duas vezes e com uma interminável lista de amantes, secretamente, desejava comprometer-se com uma mulher para sempre. E descobriu que Brie Sheridan, uma inspectora de Sacramento, era a mulher com a qual queria partilhar a sua vida.
Também para Brie, Virgin River se transformara num porto seguro depois de ter estado prestes a perder a vida às mãos de um violador. Apesar de ser uma mulher forte e corajosa, às vezes, não era capaz de controlar o choro, mas em Mike encontrara um homem disposto a demonstrar-lhe que podia voltar a confiar

Sem comentários: