domingo, 6 de junho de 2010

Encomendas das meninas

Se já sou adepta de apanhar grandes promoções em livros, então em tempos de crise, mais ainda.

Como tive conhecimento de um pack de 2 livros em que apenas pagávamos um à venda no Jumbo, e tendo em conta que aqui na parvónia não há nenhum perto, pedi (mais uma vez) à Ana para me fazer o favor de os comprar. Vai daí que me comprou o último da NR, o Refúgio que trazia como oferta do Êxtase Mortal, da J.D.Robb, que por acaso ela também já me tinha emprestado mas que eu não consegui acabar de ler.

Mais uma vez, este ano não fui à feira do livro, nem a Lisboa e muito menos ao Porto, mas isso não significa que não tenha feito lá compras na mesma. Como a Ana este ano não foi à de Lisboa, arranjei uma nova "emissária", a Sónia Cristina, que me trouxe, com 20% de desconto, A Melodia do Adeus de Nicholas Sparks e Prazer da Noite de Sherrilyn Kenyon.

Ficam as sinopses:

Ficha Técnica:
Título: Refúgio
Autor: Nora Roberts
Tradutor: N/D
Editora: SDE/Chá das Cinco
ISBN:9789898032775
Nº Páginas: 400
Capa maleável
Sinopse:
Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter fugido à casa chamada Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe.
Contudo, a casa que encima as praias exóticas de uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiros planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe… nua, bela e morta. Jo terá de regressar à ilha da sua infância e à família que procurou esquecer. Com a ajuda de um homem, descobrirá toda a verdade sobre o seu trágico passado. Mas o seu Refúgio pode revelar-se o local mais perigoso de todos…

Ficha Técnica:
Título: Prazer da Noite (2º Vol. Predadores da Noite)
Autor: Sherrilyn Kenyon
Tradutor: N/D
Editora: SDE/Chá das Cinco
ISBN: 9789898032614
Nº Páginas: 304
Capa maleável
Sinopse:
“Querida leitora, Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo. A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo."
Kyrian da Trácia

Ficha Técnica:
Título: A Melodia do Adeus
Autor: Nicholas Sparks
Tradutor: N/D
Editora: Editorial Presença
ISBN:9789722342209
Nº Páginas: 368
Capa maleável
Sinopse:
Com apenas dezassete anos, Verónica Miller - ou «Ronnie», como é carinhosamente chamada - vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será na tranquilidade que envolve o correr dos dias em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will, e vai afrouxando, uma a uma, todas as suas defesas, deixando-se tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.

Sem comentários: