quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novas Rúbricas

Hoje acordei de manhã e, por acaso, não tive esta ideia no WC (sim, porque além de já não ter tempo para ler lá, quase não tenho também para pensar), foi mesmo aqui no pc: vou criar novas rúbricas aqui no blogue.
E dizem vocês: hmmm, palha para colmatar os poucos livros que lê e o blogue não estar às moscas quase sempre? É bem capaz, mas dado que passo muito tempo aqui no pc em que não consigo estar a ler (nem imaginam o que se consegue fazer a dar biberão ao colo só com uma mão e com a outra livre... NADA de pensamentos obscuros!)

Pois então, não sei muito bem que nomes dar às rúbricas mas hão-de ser algo parecido com isto (susceptíveis de mudança consoante seja necessário):

- Ainda um dia vou ler isto... (livros que acho a sinopse interessante, me intrigam de alguma forma e que sinto que devo gostar)
- Títulos que me fazem sorrir (não penso em comprá-los, até porque normalmente a sinopse não me diz nada, mas acho muita piada ao título)
- Nunca na vidinha lia isto! (aquelas sinopses horripilentas que só de as ler até me dá urticária)
- Compras futuras (livros que sairam e prendo comprar)
- Divulgação de promoções (promoções de livros)
- Capas Horríveis vs Capas Excelentes (há aquelas capas que, por muito bom que o livro possa ser, nem dá vontade de lhe pegar para ler e outras que mesmo que o livro não valha nada ou que eu não aprecie o estilo, ainda assim acho que as capas estão excelentes).

Para já são estas mas se me lembrar de mais alguma, actualizo o post.

Sem comentários: