quarta-feira, 26 de maio de 2010

Momentos Wook

Hoje e amanhã a Wook está com os famosos "Momentos Wook". Desta vez resolvi aproveitar e mandar vir vários (passei-me porque foram cinco!), não só para mim mas também para o Francisco, de forma que compensou mais, tanto para um como para o outro e practicamente esvaziei a minha wish list.

Então para mim foram:

O Hipnotista de Lars Kepler
Dança com o Diabo de Sherrilyn Kenyon
A Sedução de Nicole Jordan
Calafrio de Sandra Brown
O Abraço da Noite de Sherrilyn Kenyon


e para o Francisco:

Sepulcro de Kate Mosse
O Braço Esquerdo de Deus de Paul Hoffman


Dentro de uma semana devem chegar. Estou com alguma curiosidade de ler os da SK mas esses que mandei vir são o 3º e o 4º e ainda me falta o 2º que pedi que me comprassem na Feira do Livro de Lisboa mas que ainda não me chegou.
Em todo o caso, não tenho muito tempo para ler, por isso escuso de estar a stressar porque estou a ler um da Harlequin que não me está a entusiasmar muito mas não o quero interromper.

Sem comentários: