segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um Pai em Nascimento

Chegou hoje da FNAC uma encomenda que eu já era para ter feito para oferecer no dia do pai, não ao meu mas ao da minha filhota. Aproveitei que havia desconto adicional de cartão aderente (lá fui mais uma vez chatear a Ana) e mandei vir o livro, assim meio em jeito de prenda do dia do Pai atrasada e de aniversário adiantada.
Obviamente que o comentário e agradecimentos de uma pessoa que não gosta de ler são estes (ainda por cima foi ele que abriu a encomenda):
- (ao olhar para a factura) 12 Euros??? Isto vale esse dinheiro?

Enfim... passo a apresentar-vos a sinopse:

Ficha Técnica:

Título: Um Pai em Nascimento
Autor: José Eduardo Agualusa
Tradutor: N/A
Editora: Objectiva
ISBN:9789896720193
Nº Páginas: 144
Capa maleável
Sinopse:

A partir de que momento nasce um pai? Com a notícia da sua anunciada paternidade? Quando sonha pela primeira vez com o filho ou vislumbra as suas formas difusas na primeira ecografia?Ao primeiro toque ou ao primeiro choro? De que forma transforma a vida de um pai?

2 comentários:

Ana disse...

opah não acredito que ele disse uma coisa dessas!!! Pq é que o deixaste ver a factura?

Nataxxa disse...

Porque mesmo que eu não tivesse deixado, ele consegui descubrir na mesma.