sexta-feira, 31 de julho de 2009

Compras Harlequin

Como já vem sendo hábito, os livros que deveriam sair no dia 1 de Agosto foram antecipados para hoje. Tanto melhor porque amanhã não tenho tempo.
Então hoje comprei este livro no quiosque, que a senhora já lá tinha "escondidinho" à minha espera.

Ficha Técnica:

Título:
Todas as Possibilidades (3º Vol. Saga MacGregors)
Autor: Nora Roberts
Tradutor: N/D
Editora: Harlequin
ISBN: 9788467150711
Nº Páginas: 362
Capa maleável

Sinopse:
Criativa, inteligente, pouco convencional… Shelby Campbell não era nada parecida com qualquer outra mulher que o senador Alan MacGregor tivesse conhecido. Quase sem se aperceber, o ambicioso político apaixonou-se por ela, por isso, estava disposto a fazer com que fosse sua, e isso incluía vencer a oposição da sua família. No entanto, uma tragédia no passado de Shelby era o que realmente se interpunha no caminho para a felicidade.

3 comentários:

Carla disse...

Olá!
Os livros da Harlequin andam a sair regularmente para quiosques? Eu não consigo encontrar um que seja que os venda! Desculpa perguntar mas és de onde? eu sou do Porto, bem gostava de saber um sítio onde os comprar...se alguém souber...agradecia;)

Nataxxa disse...

Olá,

eu vivo em Vieira de Leiria. É uma vila pequena mas consigo sempre arranjar para mim e normalmente para mais uma ou duas pessoas que já me costumam pedir porque também não encontram.

No Porto sei que há alguma dificuldade mas também há muito mais sítios onde se conseguem arranjar. É uma questão de procurares nos quiosques (sei que há um num Jumbo, não sei qual que às vezes também tem).

Outra alternativa mas ainda mais dificil é comprares num alfarrabista. Aí no Porto existe um, apesar de eu costumar encomendar no site e me enviarem pelo correio. Funcionam bem, nunca tive problemas e mesmo livros usados vêm como novos. Vê em: www.alfarrabista.eu.

Espero ter ajudado! ;)

Carla disse...

Olá outra vez Nataxxa:)

Pois, eu já andei a perguntar em alguns quiosques e papelarias, então olham para mim cheios de pena e respondem que costumavam ter mas que os fornecedores da harlequin costumam pedir os livros todos de volta passado algum tempo. Mas não tinha conhecimento do alfarrabista! obrigada, ajudaste sim senhora;) entretanto também achei num leilão online uma pessoa a vender alguns. Lá ver o que sai daqui.
beijinhos, obrigada.