domingo, 13 de fevereiro de 2011

Compras na Bertrand

Hoje fui à Bertrand por o Francisco tinha um vale de 5 euros para gastar e como não tinha nenhum livro que quisesse, perguntou se queria comprar algum e ficava como a minha prenda de aniversário.
Já lá tinha ido o mês passado mas dei meia volta porque eles nem os 10% sobre o preço de editor têm e tendo em conta que tinha que fazer 25 euros de compras para descontar o vale, não me estava a parecer. Bom, depois acabei por ir na mesma porque se eu comprasse o livro, por exemplo, no Continente, ele teria que pagar mais pela minha prenda. Lá fui eu então e trouxe os Céus de Montana que ainda não tinha e o 3º Vol. da Trilogia do Jardim em livro de bolso, que era para fazer os 25 euros mas não ter que gastar muito mais.
Depois disto, chego ao Continente e por acaso, só POR ACASO, além dos habituais 10%, a secção de livraria estava com mais 20% e eu ainda tinha um talão de 5%. Nem quero fazer as contas mas sei que fiquei POSSESSA porque obviamente que assim o talão não valeu de nada!

Como se isto não bastasse, fiquei com a nítida ideia que os livros foram amaldiçoados porque ao abrir a porta da mala do carro, o meu esposo pôs os livros em cima de outros sacos e eles escorregaram para o chão. Não fosse o chão estar cheio de lama, nem tinha sido muito mau... Limpei-os quando cheguei a casa mas os topos das páginas ficaram sujos. Enfim...

Pronto, agora que já despejei a minha fúria, aqui ficam as sinopses dos ditos:


Ficha Técnica:
Título: Os Céus de Montana
Título original: Montana Sky
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Eduardo Fernandes
Editora: SDE
ISBN:9789898032935
Nº Páginas: 396
Capa maleável
Sinopse:
Quando Jack Mercy morreu deixou um rancho no valor de muitos milhões de dólares. Agora, as suas três filhas - cada uma nascida no seio de um casamento diferente e sem ligação com as irmãs - reúnem-se para ouvirem a leitura do testamento. Mas as jovens ficam chocadas ao descobrirem que, antes de qualquer uma delas poder herdar a sua parte, terão de viver em conjunto no rancho durante um ano. Será isso possível sendo irmãs...mas completamente estranhas? Cedo vão ter de descobrir, pois ao herdarem o rancho também herdaram um antigo inimigo. E se o azedume e as feridas antigas as dividirem, serão destruidas sem piedade.


Ficha Técnica:

Título: O Lírio Vermelho (3º Vol. Trilogia do Jardim)
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Elsa T.S. Vieira
Editora: 11x17
ISBN: 9789722522359
Nº Páginas: 409
Capa flexível
Sinopse:

Neste cativante último romance da trilogia NO JARDIM, da brilhante autora de sucesso de vendas Nora Roberts, três mulheres aprenderam que o coração da sua histórica casa é habitado por um mistério antigo. Hayley WB Phillips procura em Memphis um novo começo para si e para a sua filha. Aí encontra um lar e grandes amizades, incluindo Harper, que se torna mais do que um amigo… Mas Hayley receia ceder ao desejo, pois suspeita que os sentimentos que nutre não são só seus. Imagens do passado e um comportamento imprevisível levam-na a acreditar que a Noiva Harper se introduziu na sua mente e no seu corpo. Está na altura de a Noiva descansar em paz; só assim Hayley poderá perceber de novo o seu coração e saber se está disposta a correr o risco…

2 comentários:

Angelina Violante disse...

Realmente isso é que foi azar.
Mas sabes sempre bem comprar um livrinho.

É caso para se dizer que há dias em que o melhor é nem sair de casa.

Beijinhos

AnaD disse...

Bolas que azar isso dos livros cairem na lama