sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

30

Este post devia ter sido feito no dia 28 de Janeiro mas achei que quem faz 30 anos merece ter um dia em que não faça nenhum e como não foi o caso porque tive que ir trabalhar, ao menos que as coisas que não são obrigatórias, esperem mais um pouco... E pronto, é passado 15 dias e já com muito mais experiência enquanto uma criança que não acabou de nascer e ainda nem abre os olhos, cá estou eu para vos contar o que é para mim, ter 30 anos.

Assim, para resumir, é uma valente MERDA! Bem, está tudo dito...





Hmm, se calhar vou ser mais especifica....

É certo e sabido que eu detesto quando a porra do número da esquerda muda. Felizmente, isso ainda só aconteceu 3 vezes e acontece apenas de 10 em 10 anos (e escusam de vir com a tanga que até aos 10 anos mudava sempre porque se só havia um dígito, não há esquerda nem direita, só "virtude"), o que é bom.
Para começar, foi um dia de trabalho como outro qualquer, um dia que estive quase para ficar em casa a fazer limpeza mas depois pensei: "hmm, ora o que é que é mais chunga para se fazer no dia de aniversário? limpar a casa ou aturar clientes? Bem, limpar a casa era com toda a certeza e pode ser que hoje os clientes não sejam muito chatos" e assim foi, acabei por ir para a loja, como sempre. Felizmente, os clientes deram-me alguma "folga".
Este ano, que era um número especial, devia ter feito algo diferente para celebrar e realmente fiz. Não houve festa, nem jantares para família e/ou amigos, apenas houve um pequeno jantar com a MINHA família, os meus MQT's. Prendas, também só recebi uma, alguns dias depois mas sei que tenho mais livros para receber de outras meninas que ainda não estiveram comigo. Ah, e comprei dois pares de botas nos saldos e a sogra comparticipou com metade porque umas eram demasiado baratas e as outras demasiado caras.
Se estou diferente? Nem por isso. Pelo menos, não pela chegada dos 30. Estou diferente porque emagreci um bocado, sem fazer nada para isso mas isto deve ser como o vinho do Porto, agora a caminhar para velha é que começo a ficar elegante... À parte disso, a cabeçora continua cada vez mais passada e a memória uma valente merdaleja.

Há quem diga que aos 40 é que é. Em que deixamos de nos importar, nos podemos dar ao luxo de mandar algumas pessoas pastar, que o sexo é do melhor que há, bem, não sei... Quanto a essas questões, não me parece que se comecem a manifestar nos 30's mas tenho esperanças de comprovar daqui a 10 anos que isso é verdade. Até lá, vou tentar "antecipar" algumas dessas "vantagens"! ;)

Sem comentários: