quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pequenas coisas

Como já devem ter reparado aqui no frame do lado direito -------------------------------------->

há algumas alterações:

- Um livro com uma capa em Inglês: estou a ler, pela primeira vez, um verdadeiro livro em inglês (já tinha lido um ebook do qual já sabia a história). Ao início, devo dizer que não é fácil mas ao fim de 30 e poucas páginas que já li, palavras que me eram desconhecidas já começam agora a entrar no vocabulário por força da repetição e a leitura já vai mais fluída e começo a ler mais "pelo tino" quando não conheço alguma palavra. Ainda assim, e porque eu não gosto de passar à frente sem conhecer as palavras porque dessa forma nunca as irei saber e para não estar com o dicionário ao pé de mim, aproveitei que tenho também o livro em PT (como já vos tinha dito  aqui) para ir vendo a tradução. É mais fácil e mais rápido.

- Uma nova wishlist, com novo dono (ou dona): da maneira como tenho livros por ler aqui em espera, resolvi remover a lista dos livros em oportunidade porque provavelmente nunca os irei comprar e assim, tendo em conta que apesar de eu ser a única a escrever, este blogue já não é só meu, resolvi então criar uma wish list para a minha VIP. Obviamente que não são livros que ELA quer, mas sim livros que achei interessantes e que lhe quero comprar, ou se alguém lhe quiser oferecer, já tem uma ideia (tal como nos meus).

Eu gostava que este blogue fosse mais activo mas a verdade é que a falta de tempo e muitas vezes a preguiça levam a que deixe andar e por isso, de vez em quando (e agora é uma dessas vezes), faço uma catrefada de posts, com as datas correctas mas todos feitos na mesma altura, como já devem ter percebido.

Sem comentários: