segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chegados hoje

Finalmente fui à Bertrand levantar os meus livros do CL que já lá deviam estar à perto de um mês à espera de ser levantados. Portanto, trouxe:

Ficha Técnica:

Título: Volto para te levar
Autor: Guillaume Musso
Tradutor: Carlos Vieira da Silva
Editora: Círculo de Leitores
ISBN: 9789724244808
Nº Páginas: 331
Capa rígida
Sinopse:
Ethan abandonou tudo pelo sonho americano. Começou do zero, mas atingiu o sucesso na cidade que nunca dorme. Reputado psicoterapeuta, após um convite para participar num talk-show a sua vida sofre uma absoluta revolução. Decorrendo toda a acção em apenas 24h, o autor francês constrói uma forte narrativa ao estilo policial em torno da desesperada busca deste homem de sucesso. Uma busca que o vai levar ao passado e à mulher que abandonou, mas que nunca deixou de amar. Poderá ainda esse amor vencer? Será tarde demais para reparar todos os seus erros? Um empolgante romance, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

E como oferta, este:

Ficha Técnica:

Título: Minha Até à Morte
Autor: Lisa Gardner
Tradutor: Lídia Geer
Editora: Círculo de Leitores
ISBN: 9789724244808
Nº Páginas: 331
Capa rígida
Sinopse:
Jim parecia o príncipe encantado. Bonito, atencioso, inteligente. Tess nunca ousara sonhar com um marido assim. Ele apareceu na sua vida e fez-lhe todas as promessas que queria ouvir. Mas quem é de facto Jim? Porque desaparece sem dizer para onde vai? O que guarda a sete chaves na cave? Um arrepiante thriller de suspense a fazer-nos seguir os passos de um perigoso assassino. Com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Lisa Gardner é uma das mais famosas escritoras do género nos EUA. Este é apenas o primeiro de seis títulos a editar pelo Círculo de Leitores. Arrepiante. Há um calculismo em Jim que nos amedronta passo a passo. E o que mais assusta é a sua aparente normalidade, a forma como sabe escolher as suas vítimas. Tess, a mulher, só mais tarde perceberá que se casou com um psicopata... É contudo da sua fragilidade que tirará força para lutar contra o homem que julgou amar.

2 comentários:

Francisco disse...

Guillaume Musso no seu melhor!!

Felicity disse...

Estou a ler "Volto para te levar" e das poucas páginas que já desfolhei...adorei :) ! Excelente aquisição...

Beijitos