domingo, 20 de dezembro de 2009

Sétimo Céu - Comentário

Depois de quase 2 meses a ler este livro, lá consegui terminá-lo. Começo já por esclarecer que não foi por o livro ser mau que o demorei a ler mas pelas razões já conhecidas quanto à minha velocidade de leitura.

Apesar de não ser mau também não foi dos melhores que já li até hoje, tanto da autora como de outras.
Digamos que embirrei um bocado com o facto da Marilee andar tanto tempo para se livrar daquele trauma e de um momento para o outro, puff, é uma maravilha, quase que só pensa em sexo, enfim... Além destas também outras partes do livro me deram a sensação de "coisas resolvidas à pressa", ou seja, tanto tempo a bater na mesma tecla e de um momento para o outro, tudo se resolve.

Foi mais uma história à moda da Caterine Anderson, algo trágica para uma das personagens no ínicio mas com um final feliz.

Pretendo continuar a ler livros desta autora, até porque o próximo que saiu tem a ver com a história dos outros dois anteriores que li. Ainda assim, não posso dizer que seja das minhas escritoras preferidas.

Agradeço por isso os livros que a Ana me emprestou e mesmo assim não os li todos mas neste momento preciso de uma pausa nas leituras por tempo indeterminado. Desta forma não vão ter notícias das minhas leituras próximas mas faço conta de ir comprando, pelo menos, os livros da Harlequin.

Até lá...

Sem comentários: