segunda-feira, 17 de maio de 2010

Leituras

Após ter demorado quase 2 meses a ler o Luzes do Norte, desta vez não por "pasmo literário" mas porque comecei a lê-lo pouco antes da minha pimpolha nascer e atravessou os primeiros tempos que foram mais complicados e aos quais não conseguia dedicar quase nenhum tempo de leitura devido ao cansaço.
Como é óbvio, detesto quando isto me acontece! Por muito bom que o livro seja, faz-me perder pormenores importantes, esquecer nomes de personagens, etc. e acaba por me fazer perder o interesse no livro de tanto que já se arrasta a leitura. Por isso é que disse que o meu comentário sobre o Luzes do Norte talvez tivesse sido mais favorável se o tivesse conseguido ler num tempo "normal".
Apesar de já não ser tanto, ainda não consigo ler como lia antes e por isso mesmo nos próximos tempos vou "atacar" a prateleira dos livros da Harlequin (que não são nada poucos) porque se lêem mais rápido e me dá uma sensação de que já estou a ler mais depressa e a vontade de ler recupera-se mais. Sim sim, eu sei que é um engano mas o que interessa é que funcione.

Sem comentários: