domingo, 13 de junho de 2010

Originalidade

Eu sei que a minha cabeça não anda na sua melhor forma (já não anda há anos mas cada vez pior) mas há coisas que ainda vou fixando e, apesar de ter má memória, a que tenho é um bocado fotográfica.
Antes de começar a ler o livro que estou a ler agora: Um lugar para sonhar, da Robyn Carr, andei a escolher o livro que ia ler entre os da Harlequin e acabei por me decidir por este. Mas quando comecei e vi a capa pensei: "Bolas, não era este que eu queria ler porque este tem uma flor na capa" mas continuei.
Mas o bichinho continuou a roer e para eu ter a certeza que não estou a ficar xéxé, fui pesquisar e achei isto:

em Outubro de 2009 tivemos O Sonho da Barbara Delinsky com esta capa:


e em Abril de 2010, Um lugar para sonhar da Robyn Carr com esta:
Andamos com um nível de originalidade e imaginação brutais, não vos parece? E ainda anda o pessoal no clube da NR a reclamar porque os livros da Biblioteca Nora Roberts têm todos capas na mesma linha, apesar de serem sagas diferentes e que nos confunde ao ver os livros...

Sem comentários: