sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pequena mudança

Quem já visitou aqui o blogue desde ontem, deve ter reparado que algo mudou... Pois foi, mudei o nome (apesar de o endereço continuar o mesmo) mas o nome e o conteúdo mudou. Bem, na realidade já tinha mudado há muito tempo mas não "oficialmente".

Como já vinha sendo hábito, desde que fiquei grávida, que além de partilhar informações sobre as minhas aquisições literárias e leituras, de vez em quando falava também sobre a evolução da minha gravidez e do "pequeno habitante". Não me lembro se alguma vez vos disse que ela já tinha um nick mesmo antes de nascer, colocado pelo Francisco, agora também conhecido como Tio Red. Ele insistia que ela teria que se chamar Eugénia Deolinda mas como o nome era algo grande, podiamos abreviar para Geninha Linda. Entretanto a parte do Linda "perdeu-se" e ficou só o Geninha. E foi desta forma que a minha VIP adquiriu um nick ainda antes de nascer.

Assim sendo, e porque ela também já tem uma mini biblioteca (que já mostrei aqui), também faz sentido que este passe a ser um blogue nosso e não apenas meu. Portanto, de agora em diante, além das minhas aquisições literárias, vou também passar a falar das dela. Disso e de outras coisas porque o blogue vai deixar de ser apenas centrado nos livros.

Até agora, falava de livros e com a pequena variante sobre o bebé, mas agora vou falar do que me der na veneta, quando me der na veneta. Talvez assim até faça mais posts porque se for fazê-los apenas à medida das minhas leituras, estamos muitoooooo mal! Completamente paradas.

E foi assim que vos falei então das remodelações aqui do blogue. E vocês dizem: "Ah e tal, nem mudou grande coisa, o aspecto ficou igual, só mudou o cabeçalho..." Pois foi. Ontem estive a ver templates de blogues, testei alguns, mas retomei a este porque não gostei de ver o meu blogue "enfiado" em nenhuma das outras "fatiotas". As mudanças também não são assim tantas que requeiram uma grande mudança e, sinceramente, não estou com a mínima paxorra! Quem sabe um dia...

1 comentário:

Francisco disse...

uma pequena adenda ao aparecimento do nick geninha...

na altura não se sabia qual o género do "pequeno habitante" e além do nome, foi feita uma aposta em como seria mais uma mulher para "azucrinar" a cabeça do mqt da nataxxa...
a aposta consistia num elevado stock de McFlurry's que eu devia à nataxxa...

ainda bem que ganhei... senão, só daqui a uns 20 anos é que conseguia pagá-los todos :o)