sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Barriga

Entre outras coisas, tenho me desleixado a pôr aqui fotos da evolução da minha barriga. Ponho então a foto das últimas que tirei e reparem na diferença:

(tirada a 30-01-2009)

(tirada a 05-02-2009)

Não digo que se cair, rebolo, porque uma das coisas que mais me custa é precisamente virar-me quando estou deitada, por causa do peso, das dores nas costas, enfim. Essa dificuldade também se verifica a andar mas tirando isso tenho tido uma gravidez excelente.

Só me resta esperar para ver como vai ser a pestinha, sim, porque o mau feitiozinho já se começa a manifestar e ainda não está cá fora. Não me deixa estar muito tempo sem comer, sem ir ao wc, nada que incomode o espaço e bem estar de sua Ex.

Daqui a pouco mais de um mês já vou passar as passas do Algarve para que ela comece a ser traquinas cá fora! :P

2 comentários:

Verânia Aguiar disse...

que bela imagem, espero que tudo corra bem com sua gravidez, e sua filhota seja saudavel :D

Nataxxa disse...

Obrigada! :P