quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas


Como vocês sabem e, apesar de o ano passado já haver mais um membro escondido à mesa da Consoada, este ano o Natal tem um sabor diferente. Já existem mais algum presentes debaixo da árvore que são para oferecer cá em casa.

Ainda não pensei bem como vai ser feita a "Introdução ao Pai Natal" mas parece-me que para este ano isso também não seja um assunto muito importante porque ela ainda não percebe. O que interessa é ver como ela vai "desembrulhar" as suas prendas, já que adora rasgar papel (e por enquanto tem desculpa porque ainda é pequenina mas nos próximos anos não há cá abrir prendas a estraçalhar o papel de embrulho como se fosse um rato! as prendas abrem-se devagarinho, a descolar a fita cola, para saborear o momento).

Posto isto e visto que este ano já sou literalmente Mãe Natal, revolvi comprar uma fatiota e quem sabe, depois partilho convosco o modelito. Também comprei um modelito para a minha cria. Não era aquele que queria, mas serve o propósito.

O meu espírito natalício, apesar das coisas boas que tem este ano, está muito mais apagado que nos outros anos, cada vez mais. Resta-me então desejar a todos os meus leitores (que ultimamente muito pouco ou nada têm tido para ler da minha parte) um feliz Natal junto de quem mais amam e não junto de quem têm que estar. O Natal é para ser vivido com amor, com carinho e partilha verdadeiros e não umas trocas de toma lá dá cá sem sentimento nenhum.

Até ao meu regresso!

Sem comentários: