terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alterações/Actualizações no blogue

Eu disse que ia actualizando aos poucos. Hoje foi a lista de livros por ler, aqui ao lado direito, que cada vez vai estando maior...

Fiz também umas pequenas alterações. Normalmente os livros tinham um link para o post onde falava da sua compra, assim como os já lidos têm para o post com o comentário. Resolvi então deixar de pôr sinopses e tudo e apenas pôr o link para um site onde tenha a sinopse (FNAC, Harlequin, etc.). Eu bem sei que daqui a tempos os links vão dar a nenhures mas é coisa que não falta é sítios onde ver as sinopses dos livros. Desta forma, vou passar então a fazer uma lista mensal de compras, só para ficar registado que adquiri os livros.

Desta forma, penso que vou tornar o blogue menos aborrecido e poupa-me muito trabalho que, muitas das vezes, era o que me fazia não actualizar o blogue.

Relativamente aos posts dos comentários, ainda não decidi bem como vou fazer. É claro que quero continuar a escrever os meus comentários, quanto mais não seja para futuramente me lembrar do que achei sobre o livro, visto que tenho uma memória tipo peixe... É certo que já me faltam vários e agora já não me lembro suficientemente bem do que li para fazer um comentário em condições. Talvez faça um post com um breve resumo e uma classificação em relação a eles e continue nos moldes anteriores para aqueles que vier a ler.

Entretanto, tenho também que actualizar as wish lists, especialmente a da Geninha, porque já consegui adquirir mais alguns livros que faltavam mas os outros não estão fáceis.

Retirei também a "minha" lista de blogue porque achei que já não fazia sentido. Eu continuo a segui-los mas muitos deles estão como o meu, com muito poucas actualizações.

Sem comentários: