segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TAG das 25 perguntas

 Já não sou muito dada a estas coisas mas como achei fofa a maneira como foi pedido (pela Diemy), cá está.

1- Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete:
“…Cian fora sempre fisicamente superior a ele. E aquilo em que se tornara era…”

2- Estica o braço esquerdo o mais que puderes. O que alcanças?
O cartão de memória da minha máquina fotográfica.

3- Qual a última coisa que viste na TV?
1º e 2º episódios (que devem ser o 10º e 11º da season, penso eu) do White Collar.

4- Que horas são sem olhar?
21h30 horas

5- Agora olha para o relógio. Que horas são?
21h01 horas (deve ser a pressa de ficar velha...)

6- O que estás a ouvir agora?
Nada.

7- Quando foi a última vez que saiste de casa? O que foste fazer?
À pouco, quando fui buscar a minha filha ao infantário.

8- Antes de começares isto o que fazias?
Punha a minha filha na cama.

9- Como estás vestida? O que estás a calçar?
Ainda com a roupa normal, tudo bastante black (tendo em conta que hoje fui a um funeral, o 2º este ano)

10- Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Não me lembro e ainda bem. Os meus sonhos ultimamente têm-me stressado um bocado, muito por causa do ponto anterior.

11- Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Assim com mais piada foi dentro da igreja quando o "religioso" do meu marido diz: Já se decidiam: é para levantar ou para sentar??

12- O que tens na parede do teu quarto?
Uma tela algo abstracta mas que deve representar 2 amantes, em tons azuis e cinza.

13- Tens visto coisas estranhas ultimamente?
Tendo em conta o muito que já vi, o meu conceito de estranho anda um bocado vasto...

14- O que achaste deste questionário?
Faz-me parecer uma miúda de 15 anos.

15- Qual foi o último filme que viste?
Hmm, boa pergunta. Fast five (tive que ter um auxiliar de memória)

16- Se te tornasses milionário, de um dia para o outro, o que farias?
Deixava de aturar gente m....sa.

17- Diz uma curiosidade sobre ti.
Tenho uma séria panca com tapetes tortos. Sempre que saio de casa e vou a descer as escadas, não consigo ignorar os tapetes tortos à entrada da casa dos vizinhos.

18- Se pudesses mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente, o que seria?
Geograficamente, está perfeito! Politicamente, enviava-os todos para Espanha e mandava inundar aquilo! Kiding (porque não é politicamente correcto quer mal aos outros...) 

19- Gostas de dançar?
Sim, apesar de não ter jeito nem condições físicas para tal.

20- Pensamento sobre George Bush?
Não me parece que mereça esforço dos meus neurónios.

21- Imagina que o teu primeiro filho é uma menina. Que nome lhe davas?
Sofia (é por isto que este questionário me faz lembrar uma miúda de 15 anos. Já não preciso de imaginar)
 

22- Agora imagina que o teu primeiro filho era um menino. Que nome lhe davas?
Pedro ou David (não foi o primeiro mas também não deve ser o 2º. Já me chega!)

23- Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Não, apenas o faria se fosse "obrigada" a isso. Sou demasiado pegada à família e às raízes para estar longe.

24- O que gostavas que te dissessem antes de morrer?
"Vou criar a nossa menina o melhor que conseguir".

25- Se depois disso te encontrasse com Deus, o que lhe dirias?
"Certifica-te que ajudas o D. a cumprir a última coisa que me disse".


Comecei por achar que seria um questionário bom para uma miúda de 15 anos mas terminei a achar que talvez devesse subir uns 5...

Não vou dar nenhuma lista de blogues ou pessoas para responderem. Quem o quiser fazer, esteja à vontade. Se o fizerem, digam, pois tenho sempre curiosidade em ler cusquices. :P

1 comentário:

Unknown disse...

Nataxxa o que eu me ri ao ler o teu questionário. Como sempre uma querida! ^^

Adorei ler as tuas respostas.

Um beijinhos para ti e para tua menina*