terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novo projecto

Seguidores, voltei, mas não para ficar.

Fiz este post para apresentar o mais recente projecto: Em modo: mãe.



É um novo blogue, muito semelhante a este (e por isso ainda ponderei utilizar este e mudar o nome e o conceito) mas muito mais abrangente.
Apesar de as minhas leituras andarem reduzidas a quase nada, de me ter dedicado muito ao facebook e ir lá mandando umas piadólas, sinto necessidade de escrever: sobre o dia a dia (que a maioria das vezes é uma cagada), sobre as evoluções da minha pingarelha (escrevi-as no primeiro ano mas depois comecei a descurar e a memória já me falha para algumas delas), sobre o que me der na gana no momento e para isso o fb não me serve. Como vocês sabem, eu gosto de escrever, MUITO e ninguém está para ler grandes testamentos no fb (nem em lado nenhum, se não forem interessantes).

Provavelmente não vão ser interessantes mas este novo blogue vai funcionar mais como um diário para eu registar as minhas coisas, descarregar as frustrações do dia-a-dia, etc..

Porque não escrevo num caderno? Porque sou lenta a escrever à mão, porque se me engano não posso (ou é chato e lento) apagar e porque facilmente junto imagens e eu ADORO o formato digital.

Quem me quiser acompanhar nos devaneios, aprochegue-se!

P.S.: este blogue vai continuar no mesmo estado que esteve até aqui. Paradito...

1 comentário:

zana disse...

ola, mesmo estando paradinho, tenho este selo para ti, é o ultimo da pagina
http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/p/selos.html
bjs zana