segunda-feira, 8 de junho de 2009

Velharias

Hoje fui a casa dos meus pais, ao meu antigo quarto que entretanto tinha sido renovado, em busca dos dois primeiros romances que li na minha juventude, e lá estavam eles na estante à minha espera.

Mistério no Lago Azul de Mary Wibberley
Levada pelo espírito de aventura, Kate ignorou as ameaças de Bryce. Juntou-se a ele nas buscas dos destroços de um avião perdido nas profundezas do lago Schwartzee, na Áustria.
Não sabia porque o incomodava tanto o facto de ela ser jornalista! Devia haver uma razão para ser mantida como prisioneira até que o avião fosse encontrado.
Numa tarde, veio a confirmação do quanto sua presença era indesejada. Estavam na parte mais funda do lago quando a intuição a alertou: "Su
ba, suba imediatamente!" Mas braços fortes impediram sua fuga. Tentou bater as pernas, arquear as costas para escapar... "Ele vai-me matar!", pensou, alarmada, antes que um soco a fizesse perder a consciência.


O Jardim do Paraíso de Elizabeth Ashton
Cass Dakers salvou Rachel de morrer afogada na costa de Corfu, na Grécia, e levou-a para a sua cabana nas montanhas rochosas. Ali, Rachel podia esquecer o terrível incidente a bordo do iate do odioso Panos Simonides, que provocou aquele seu louco mergulho em alto-mar. Poderia também aceitar a protecção oferecida por Cass, tornando-se sua esposa. E isso era o que ela mais queria, pois amava-o perdidamente. Mas o que Rachel não podia imaginar era que, justamente na hora em que o seu futuro começava a tornar-se cor-de-rosa, sua própria mãe aparecesse naquele fim de mundo, ameaçando destruir toda a sua felicidade.


Obsessão de Amor de Carole Mortimer
Quando ouviu aquela conversa terrível entre o marido e a secretária, Kelly finalmente entendeu porque Jordan tinha deixado de dormir com ela desde que soubera da sua gravidez. Ele e Angela Divine estavam tendo um caso!
Com as lágrimas turvando-lhe a vista, correu, desesperada, querendo desaparecer dali para sempre. De repente, a dor lancinante trespassou-a e não viu mais nada. Acordou no hospital, ouvindo alguém dizer-lhe que tinha perdido o bébe...





Vou voltar a ler estes livros porque já não me lembro das histórias, apesar de ter lido o 1º 12 vezes e o 2º 10 vezes! É o que faz não se ter mais livros para ler...

1 comentário:

Ana disse...

Ehehe as capas são mesmo antigas!

Põe no anobbi! :)