sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novas Leituras

Se alguém se deu ao trabalho de reparar quanto tempo tenho tido uma capa de um livro na secção "A ler no momento", pensou: "Ou se tem esquecido de mudar as capas ou então não tem lido nadinhaaa!" Pois, é a segunda opção.
Demorei 15 dias para ler o Onde caem os Anjos e agora já devo ir em mais de 8 dias a ler o Êxtase Mortal.
A verdade é que eu tenho andado a entremear outras leituras pelo meio, mais adequadas ao novo "projecto em curso" (do qual já tinha falado no CCB mas não tinha ainda falado aqui.)
É verdade, parece que chegou a minha vez de a cegonha vir bater à porta e talvez seja por isso que não me tenho conseguido concentrar nas leituras "normais".
Tenho andado a ler este livro:

Isto há muita coisa para ler e para aprender, e agora é que eu vou fazer dieta (quem diria que alguma vez eu iria fazer dieta de boa vontade...)

Portanto, se este blogue andar mais paraducho, por favor continuem a visitar. Penso que eu breve voltarei à minha forma. Até lá!

7 comentários:

Laelany disse...

Parabéns Nataxxa!!

Desejo que te corra tudo bem e que tenhas um bébé lindo e saudável! :D

E agora é natural que comeces a dedicar-te mais a outro género de livros.

Nataxxa disse...

Obrigada! ;)

Também espero que seja, sobretudo, saudável. Quanto ao lindo, como uma mãe como eu não haveria de ser?? eheh

O dedicar-me a outros livros não é porque os prefira ler, mas a curiosidade e o desconhecimento sobre muita coisa fazem com que eu queira ler para estar informada.

A minha única questão de não ler os livros que tenho é que são bastantes e alguns emprestados (eu sei que a Ana me pôs à vontade sobre o tempo para os ler, em todo o caso ela também sabe o que penso sobre ter livros emprestados durante muito tempo...)

Fernanda disse...

Parabéns Nataxxxa pela novidade! Compreendo-te por 2 razões:valores mais altos se levantaram e o Extase Mortal é uma banhada tão grande que eu até vierei páginas sem as ler

Nataxxa disse...

Obrigada.
Não me parece ser mau e prefiro achar que sou mesmo eu que não estou em maré.

Nem parece que estamos a falar de um livro onde entra o ROARKE...

Sara Inês disse...

Parabéns!!! Uma noticia dessas é sempre boa :)

A comida das grávidas não parece um bocado "sem sal"??? LOL

Nataxxa disse...

Apesar de ter que se reduzir o sal por causa da retenção de líquidos, como as mesmas coisas que comia antes, com excepção das "porcarias", ou seja, estou de dieta que nunca conseguia fazer de outra forma! ;)

Sara Inês disse...

Olha! Estás a ver? Tenho de pensar em engravidar também para ver se entro em dieta também LOOOl

Mas é bom, preocupas-te com o bebé. =)