segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apenas um Olá

Achei que vir ver o blogue todos os dias, ver que tem visitas e eu não fazer um único post à um mês já era vergonha e algum desrespeito pelos meus seguidores...

Não, não hibernei (apesar de ter muitaaaaaa vontade!), não me mudei, cá ando eu, com a barriga a crescer mas demasiado cansada e com sono para quando poderia escrever alguma coisa o fazer.

Para quem repara no que estou a ler, devem ter reparado que à dias mudei o livro que estava a "ler" à 2 meses e que o actual, felizmente, já está quase terminado. Sim, eu sei que a velocidade ainda não voltou ao normal, mas pelo menos já sinto outra vez o bichinho de ler e quando o sono não me vence, lá consigo dar um adianto. Finalmente, "desencalhei" do Êxtase Mortal (isto dito assim sem contexto soou muito sinistro...), mas espero lê-lo daqui a relativamente pouco tempo.

Um dia destes, encho-me de coragem e escrevo uns quantos posts todos juntos que provavelmente já não vou pôr na altura em que deviam ter sido postos para depois não se perderem nas leituras aqui do blogue, mas vão ver uns quantos seguidinhos.
E agora pensam vocês: "Vários posts seguidos? Então mas ela não escreve porque também não lê nada..." Ah pois é, não tenho lido mas tenho coisas para partilhar convosco, tenho comprado livros na mesma, recebi um de prenda (sim, não me esqueci de o mencionar), etc.

Por isso, aguardem-me. Até lá!

Sem comentários: