sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Passagem de Ano e início de Ano Novo

A passagem de ano foi cá em casa, com os pais e os sogros. Mais uma vez, e muito pior que no Natal, além de não conseguirmos sair mais cedo ainda saímos do trabalho mais tarde que o habitual, o que me fez ficar com uma certa neura. O que me valeu foi que a comida foi comprada fora e a mãe trouxe umas coisas, a sogra outras e pronto, quando cheguei a casa tive que ir fritar os coscurões (que ficaram uma maravilha e embarcaram quase todos ainda em 2009), tomar banho e comer.

O cansaço era tanto que abanquei no sofá e não adormeci mas fiquei com uma dor de costas tão grande que só me consegui levantar com ajuda e a impossibilidade de andar era tanta que nem cheguei à mesa antes da meia noite e fiquei ali meio de lado, ao pé da lareira, a comer as passas eenquanto os outros bebiam o champanhe e lá vieram então desejar-me um bom ano.

É nestas alturas que uma pessoa sente que tem que ter força de vontade para não amaldiçoar o estado em que está e que nos faz parecer velhos de 90 anos que mal conseguem mexer-se. Resta-me pensar que é por uma boa causa e que para próxima passagem de ano já estou fina!

Um fim de semana prolongado vem mesmo a calhar agora para travar um bocado o stress da semana que passou. Parece que abriram as portas e toda a gente resolveu vir trazer os pc's e derivados para arranjar e melhor, tudo para ontem! Meus amores, guess what: nós só temos 2 mãos cada um, capacidade para uns 5 ou 6 a serem vistos ao mesmo tempo e por ORDEM DE CHEGADA! Por isso, escusam de espernear, fazer birrinha, andar sempre a perguntar se já está pronto antes de avisarmos porque caso não tenham reparado, isso só nos atrasa ainda mais!
Vamos esperar que o "bombardeamento" abrande depois da folguita.

Sem comentários: