sábado, 3 de julho de 2010

Nudez Mortal

Hoje comprei o primeiro volume da série Mortal da J.D.Robb, que eu já tinha lido emprestado da Ana.
Comprei na Bertrand com 40% de desconto e ficou-me por 11,31 Euros. Ainda aconteceu uma cena caricata que vos vou contar.
Os livros que estavam com 40% de desconto estavam exposto na montra e convenientemente com o preço normal à vista. O preço que este tinha era 18,85. Quando entrei na loja, estava uma "ilha" com todos esses livros e agarrei num. Por acaso olhei para a etiqueta do preço e vejo 19,01 Euros. Hmm, saí novamente da loja e fui confirmar, não fosse a minha memória estar a atraiçoar-me. E não, não estava.
Agarrei no livro, dei mais uma volta para ver os livros de bolso e dirigi-me ao balcão para pagar. Disse à menina que queria levar mas havia um pequeno "problema": o livro que estava na montra estava mais barato. Ela disse que andavam a remarcar por causa do iva ao que eu respondi que pelo menos aquele tinham que fazer ao preço mais barato. Bom, a rapariga nem disse mais nada e foi buscar o da montra e fez o preço que lá estava. Temos pena...

Sem comentários: