quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terminar e recomeçar

Terminar uma fase de 5 meses em casa, em que a vida e o trabalho mudaram completamente e recomeçar a vida que tinha antes, com algumas variações.
Pois é, hoje voltei ao trabalho e a minha piquena, com 5 meses feitos hoje, foi o primeiro dia para o jardim infantil. Obviamente que o dia foi desastroso para toda a gente...
Eu e o mqt fomos levá-la de manhã, antes de ir trabalhar e ela ficou a chorar, eu saí a chorar, enfim, iamos inundando aquilo tudo.
Quando a fui buscar à tarde, estava com febre, penso que por causa dos dentitos que devem estar para romper nos entretantos...
Esperemos que amanhã a coisa melhore.
Quanto ao meu regresso ao trabalho, muita coisa para pôr em dia, para ler, para me actualizar. Responder 500 vezes que "sim, já voltei", "pois, realmente já nasceu", "sim, está boa e já tem 5 meses", etc. Suponho que nos próximos dias a "saga" continue. Estão todos cheios de saudades minhas que até a cara se ilumina quando me vêm!

E para primeiro dia é isto...

Sem comentários: