domingo, 8 de agosto de 2010

"Plano de leituras" - Parte 2

Depois do livro que estou a ler, e não vou escolher título nenhum porque não me quero ver obrigada a ler um livro que nao me apeteça no momento, vou apenas nomear os autores que fazem parte do plano e os respectivos livros. Estão mais ou menos pela ordem que deveriam ser lidos. Claro que já estou mesmo a ver que vou quebrar o plano e vou meter aí outros manhosos pelo meio...

Muito Crítico:

Luanne Rice (tenho 4 por ler. Nota-se logo que foram 2 packs da FNAC. Malditos!)

Antes que me tente novamente...

Jodie Picoult:
Memórias Esquecidas
Para a minha irmã

Kristin Hannah:
Segredos de Família
A Escolha
(apenas li um excerto do primeiro e não me pareceu mal. Como está a vir pelo CL, se comprar todos, fica mais barato. Espero não me arrepender...)

Jojo Moyes:
Silver Bay (já tenho há algum tempo mas nunca tentei ler. Não me estava a puxar para lá no momento)
Um Violino na Noite (não era para comprar mas vi várias criticas tão boas que achei que não poderiam estar todas erradas...)

Madeline Hunter (2): tenho 2 por ler: Jogos de Sedução e As Regras da Sedução
Marc Levy (1) E se fosse verdade: também tenho alguma curiosidade sobre a escrita deste senhor.
Nicole Jordan (1) A Sedução
Sandra Brown: com esta autora aconteceu mais ou menos o mesmo que com a Jojo. Talvez leia primeiro o da Harlequin para experimentar.
Deborah Smith (1): Doçura da Chuva: já comecei a lê-lo mas deixei. Toda a gente diz que é maravilhoso e não duvido. Acredito que apenas não estivesse de maré quando peguei nele.
Sarah Addison Allen (2): tenho 2 por ler por ter aproveitado um pack da FNAC.
Santa Montefiore (2): mais duas compras no CL e parei de comprar porque estes não eram assim tão baratos para estar a comprar sem saber como eram...
Kitty Sewell (1) Armadilha: mais uma das minhas compras do CL...
Lesley Pearse (1) Nunca me esqueças: precisamente o mesmo que o anterior.
Susan Lewis (1) Desaparecido
Dan Brown (2): Fortaleza Digital e O código da Vinci. Deste autor nunca li nenhum livro mas sei de que tratam as histórias por causa dos filmes. Se gosto dos filmes, suponho que também vou gostar dos livros.
Stephen King (2): este como é mais fora do meu estilo habitual, não sei quando os irei ler, mas entram para o plano na mesma.


Harlequin (se não for bom, não se perde muito):

Anne Stuart:
A Valsa do Diabo
Gelo Azul
Frio como o Gelo (estes dois últimos são de uma trilogia e falta-me um, portanto, enquanto o tiver não posso ler)

Suzanne Brockmann (2): Um verdadeiro príncipe e O mesmo amor
Barbara Delinsky (1) O Sonho
Jennifer Blake (1) Kane
Ruth Langan (1) O amor do pirata


Policiais:

Lisa Unger (1) Belas Mentiras: Também tenho curiosidade sobre este livro.
James Patterson (1): Primeira a Morrer. Este é o primeiro livro de uma série. Ainda não me senti tentada a comprar o próximo, o que é bom. Sendo policial, tenho que estar com "disponibilidade mental" para o ler.
Lars Kepler (1) O Hipnotista: tenho muita curiosidade sobre este livro especialmente porque há opiniões muito controversas sobre ele.
Tami Hoag (1) Antecedentes criminosos: já tive um livro desta autora que o dei. Na altura não apreciava policiais. Como falam muito bem dos dela, apeoveitei este de bolso para tentar novamente.


Com filme:

John Grogan (1) Marley e Eu: é um daqueles que quero ler porque tem filme. Estou mesmo a ver que vou ter mais uma desilusão, como sempre.


Pendentes:

Julie Garwood (1) Fogo Lento: Penso que este também faz parte de uma série e não tendo os outros, vai ter que esperar.
Lisa Gardner (1) Minha até à morte: este foi oferta noutras compras e penso que também faz parte de uma série. Mais uma vez, não posso lê-lo enquanto não ler os outros.


Históricos em risco:

Lyn Stone (1) Tributo de Amor: este livro foi comprado assim meio por engano e não sei se vou ler porque é um histórico.
Stephanie Laurens (1) Armadilha de Amor: este livro foi comprado assim meio por engano e não sei se vou ler porque é um histórico.

A prazo indeterminadíssimo:

Torey Hayden (2): estes são mais uns que não sei quando vou ler porque cheira-me que me vão deixar a magicar coisas que não devo...
Clare de Vries (1): sinceramente, não sei se alguma vez o vou ler... fiquei um bocado traumatizada com o último livro que incluía gatos que li...
Fiona Neill (1): A vida secreta de uma mãe desleixada. Aparentemente seria um livro adequado a mim nesta altura mas quando o comecei a ler, parei ao fim de algumas páginas porque aquele tipo de mãe não é aquele em que me enquadro. Mães "galinhas e tias". Talvez um dia destes...
JoAnn Ross (1) Este faz parte do grupo Harlequin Paixão. Basicamente é sexo de uma ponta à outra. Mais um que tem que ir quando estiver de maré (não pensem que agora quando o ler é porque ando uma desvairada por sexo!)
Sandra Marton (1) O homem mais atraente/A suíte nupcial

Sem comentários: