terça-feira, 17 de novembro de 2009

A abrandar novamente...

Talvez já tenham reparado que já ando a abrandar novamente as leituras...

Sempre que se aproxima mais a altura das consultas fico assim e nesta última, apesar de não ter feito a ecografia que devia e esperava, pelo menos já está marcada para daqui a 15 dias.

Stress maior ainda foi o facto de hoje ter ido levar a vacina contra a gripe A. Sinto-me como uma bola (não pelo formato que estou a adquirir) de ping pong entre várias opiniões de que se deve ou não levar e deixam na minha mão a batata quente de decidir o que vai ser melhor para mim e para o meu bébe. Não é justo. Acabei por ir, acho que n pesei nada, nem pros nem contras nem nada, mas fiz o que o obstetra disse que devia. Soube já depois que o meu médico de família é completamente contra.

Agora resta-me ter fé para correr tudo bem e para não me arrepender desta decisão. Se Deus existe, acho que ele vai ouvir as minhas preces.

Até um dia destes.

2 comentários:

Morrighan disse...

Vai tudo correr bem ***

Positiva sempre! Ok :)

Beijo *

Maria disse...

Vais ver que tudo sairá bem. Torço por ti e pelo teu bebé.
Bjokas.