quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Comprinhas!

Pois é, eu não gasto em livros mas infelizmente tenho que gastar em roupa porque a minha está a "encolher" todos os dias!
Fui hoje buscar a minha encomenda da La Redoute à 5 à Sec, aproveitando a ida ao Continente para fazer as compras mensais, e posso dizer que gastei 105 Euros e mais uns pós. E pensam já os homens ou até algumas mulheres: 105 Euros em roupa que nunca mais vai usar??? Passou-se! Mas acalmem-se, acalmem-se porque tudo o que mandei vir, se fosse sem o desconto ficava em 200 Euros! Ah pois...

Bem, é um pincel para uma pessoa conseguir comprar roupa de grávida a preços decentes! Além da pouca escolha, é tudo caríssimo onde quer que seja! Então tanto agora como noutra que já comprei, opto por comprar tamanhos maiores ou roupa de formato largo que tanto dá para agora como para depois e assim o desperdício não é tão grande.

Assim mandei vir isto:

€9.95 - (nesta fui enganada porque pensei que era uma camisola 2 em 1 e bem me fintaram porque é só a de fora...)

€11.94


€4.49 - (nesta também não correu muito bem mas isso já estava à espera, porque me é apertada para já. Espero que depois volte à forma ou melhor ainda do que a que tinha e já posso usar)

€9.96 - (nesta vou ter que pedir a colaboração da sogra nas mangas porque aquilo tem um elástico que quase faz de garrote para tirar sangue!)

E estas foram as únicas 3 peças que comprei que realmente são de grávida:

€13,45

€10.76 (não gosto muito do padrão desta mas pelo preço e para usar pouco tempo, há-de servir)

€24.90 - (E já que vou precisar deles, aproveitar para comprar já 2 sotiens de amamentação que ficaram os dois pelo preço que custava só 1!)

Falta ainda um lote de duas camisolas que não sei porquê já não estão disponíveis no site da La Redoute e que custou €15,98.

Sendo que, em média, cada um destes produtos custava o dobro do preço, não foi muito mau negócio, pois não? ;)

Sem comentários: