quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pack Recife+Amante de Sonho


Toda a gente sabe que eu não sou uma leitora compulsiva e por isso mesmo, já que tenho tantos em espera para serem lidos, para quê aquela loucura e alguma falta de controle de ir logo comprar um livro assim que ele sai, por muito que me apeteça lê-lo??

Por acaso aconteceu-me isso com o Recife da NR, do qual li o excerto na integra para participar no passatempo (eu NUNCA leio os excertos todos e neste passei a noite inteira a lê-lo). Como é óbvio, não fui uma das felizes contempladas no passatempo do fórum da NR e por isso decidi que o compraria no Natal, quando normalmente há mais descontos.

Passados uns dias, a SDE teve a brilhante ideia de anunciar que ia lançar um pack com, adivinhem só, o Recife da NR e o Amante de Sonho da Sherrilyn Kenyon (que por acaso eu também ainda não tinha) por €17,91. Entretanto a Wook fez anos e todos os livros tinham 20% de desconto, inclusivé este pack, o que o faria custar €15,92. Nem é tarde nem é cedo, bora lá encomendar antes que se esgote!!

Hoje finalmente chegou! Todo bonitinho, com uma manga à volta dos dois livros.
Chego a casa, vejo o mail e eis que vejo o seguinte email:

Cara leitora:

É uma das cinco vencedoras do passatempo sobre Nora Roberts. Os resultados serão publicados na ed. número 23.
Desde já, a redacçao da Cuore gostaria de felicitá-la e pedir-lhe que nos envie a sua morada para que possamos enviar-lhe um exemplar do livro 'O Recife', tal como prometido.
Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,
A redacção da Cuore.

You gotta be kidding! Pois, é isso mesmo que acabaram de ler: ganhei um passatempo na revista Cuore, que acabava por ter dois passatempos: o da própria revista e o que entretanto o admin do fórum da NR lançou, devido a uma gralha que estava no passatempo. Participei nesse também mas a primeira resposta foi às 8 da manhã e a minha já foi à tarde. Pronto, esqueci... Lá mais me lembrei deste!

Tanto passatempo em que participo e tinha precisamente que me calhar logo este... Oh mundo cruel! Faz-me parecer que alguém vai ficar contente no Natal...

Ficam as sinopses:

Ficha Técnica:

Título:
O Recife
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Eduardo Fernandes
Editora: SDE
ISBN: 9789898032607
Nº Páginas: 358
Capa maleável


Sinopse:
A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique - um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue. Para encontrarem este artefacto precioso, os Beaumonts aceitam, hesitantemente, uma parceria com os mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Tate não fica feliz por partilhar o seu sonho, mas não tem alternativa. E, à medida que os Beaumonts e os Lassiters disponibilizam recursos para localizar a Maldição de Angelique, as águas das Caraíbas adensam-se com desilusões sombrias e ameaças escondidas. A parceria entre as famílias é posta em causa quando Matthew se recusa a partilhar informação - incluindo a verdade sobre a morte misteriosa do seu pai, alguns anos antes. E conforme Tate e Matthew avançam com a sua desconfortável aliança... o perigo e o desejo ameaçam emergir.

Ficha Técnica:

Título:
O Amante de Sonho (1º Vol. Predadores da Noite)
Autor: Sherrilyn Kenyon
Tradutor: Eduardo Fernandes
Editora: SDE
ISBN: 9789898032539
Nº Páginas: 277
Capa maleável


Sinopse:
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...

"Caro leitor,
Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo.
Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?"
Julian da Macedónia

1 comentário:

Dita disse...

Mts parabens pelo exelente blog, um enorme beijinho
Nora Roberts é deliciosa, todos os livros dela, cada um melhor que o outro, todos lindos, envolventes.