domingo, 29 de novembro de 2009

Comprinhas para o bébe

Hoje, apesar de ser domingo, levantei o rabinho mais cedo da cama para ir fazer umas compras e depois ir a um aniversário de uma menina de 1 ano.
Ia com o intuito de ver tecidos a metro para comprar e fazer (ou pedir para faz a uma das avós) uns lençóis e respectivas fronhas personalizadas para a camita do baby. O pouco que vi relacionado com isso não era nada do que eu estava à espera e o valor não ficava assim tão mais barato (para não dizer mais caro) do que comprando já feito... Não trouxe.
Mas entretanto vi outras coisas muito giras às quais não consegui resistir e que me fizeram assim num sopro gastar 45 euros (e tive que me travar para não trazer mais nada!).
Como ainda não sei o que me vai calhar na rifa, trouxe em tons bege que dá para tudo, ainda que mesmo que soubesse, talvez trouxesse estes na mesma porque gostei imenso deles. Passo a mostrar:

Um conjunto que inclui uma mantinha para o ovo e um fatinho tipo babygrow mas de 2 peças

Pormenor da manta

Camisola do fatinho

e as respectivas calças

Um conjunto de "A minha primeira roupinha" composto por: um babygrow, 2 camisolas interiores, uma calcitas e a bolsinha para guardar tudo.

A bolsa

O babygrow

As camisolas interiores

As calcinhas

Depois de trazer aquilo tudo, ainda choramingámos um desconto. Não fizeram desconto mas ofereceram-nos este babete muito fofo:


Aproveitar que ando com as leituras em baixo e não tenho tentação nenhuma de comprar livros para investir em algo útil e que me vai fazer falta daqui a uns tempos. Por isso, este blogue nunca vai perder a sua essência, apenas está um pouco desviado da rota devido ao estado de espírito do momento.

E amanhã vou fazer a eco!! Espero que já dê para saber mais qualquer coisita... Aguardem notícias!

Sem comentários: